sábado, 23 de fevereiro de 2013


Estou muito ‘verde’ nessas coisas de blog e já escrevi  inúmeras coisas e acabo apagando pois acho vergonhoso a minha falta de persistência, o mais interessante é que eu sei que diário não é só para contar vitórias, os tropeços também devem ser registrados mas tenho uma ‘tal timidez virtual’ que me trava. Mas vamos lá:


Este é o meu peso no dia 20, um dia após a consulta com a nutricionista no qual escrevi alguns planos para seguir e ainda não consegui completar um dia inteiro sem nenhuma besteira. Ontem a noite fiz um planejamento de cardápio com algumas sugestões para ter uma certa flexibilidade pois hoje iria trabalhar até o meio-dia.  Comecei o dia bonitinho, fazendo refeições certinhas até depois do almoço... aí a coisa começou a ficar feia. Estou muito ansiosa e não sei o que fazer. Alguém me dá uma dica?

Meu Cardápio de hoje:

6:30 Desjejum: suco de limão
7:00 Café da manhã: Vitamina de mamão, leite desnatatado e aveia
10:00 Lanche: iogurte com granola
13:00 Almoço: Salada de alface, pepino couve e tomate + arroz + peixe cozido. Sobremesa: 1 tangerina
15:00 Lanche: Aqui a coisa desandou, comi a tarde inteira  pipoca, 2 fatias peito de peru com maionese e 1 manga
19:00 Jantar: Café com leite e açúcar + pão com muiiiiiita maionese e peito de peru.

Agora estou aqui com cara de pastel em fim de feira toda arrependida... paciência!
Amanhã é um novo dia.



2 comentários:

  1. Oii, Gi. Não fique assim. Tudo é uma questão de adaptação. O importante é nunca desistir! Quando estive ansiosa, tente se exercitar de alguma forma. Correr ajuda bastante. E beba muuuuuita água! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi..adorei seu blog estou te seguindo agradeço novamente por me seguir também.
    Lendo este post me identifiquei com você hoje e meu dia de pesagem estou meio triste foi catastrófico o resultado fiquei doente ainda estou me recuperando estou inchada por conta dos antibióticos mais enfim e bem isso to com vergonha ate de escrever mais nem sempre vai ser flores...mais você está tão perto do seu objetivo que quando eu chegar no peso que você esta hoje acho que vou ser a pessoa mais feliz do mundo... ta difícil pra mim sair dos 3 dígitos..mais enfim continue firme e forte e sem vergonha de contar seu dia sua semana porque assim vemos que somos todas iguais não super heroínas e que as vezes damos umas derrapadas..e é isso..
    bjokas pra você

    ResponderExcluir