terça-feira, 2 de abril de 2013

Missão de hoje:


Cumprida e comprida!






Cardápio nota 10, sem deslizes.

Acordei 5 da manhã e caminhei 1 hora e 20 minutos. Fui andando, andando... fones nos ouvidos, nem vi o tempo passar.Cheguei em casa vermelha e suada, mas num bom humor de dar inveja. Que bom! 
Aí as vezes me pergunto: por que não fiz isso antes se estou me sentindo tão bem?
Não tenho resposta e também não quero ficar lamentando o tempo perdido. O negócio é o aqui e agora e o primeiro passo foi dado. É isso que realmente importa: seguir em frente.

Vamos juntos!

Vamos todos!

Beijos.





7 comentários:

  1. AêêêÊ!!! Isso aí, sempre digo isso: a vida é daqui pra frente. Sem lamentar o que ficou pra trás.
    Vamos juntas!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bommmm!
    Caiu da cama mesmo hein?
    Aiii eu tinha que fazer isso também, mas nas férias meus horários ficam tudo doidos... vou deixar pra depois, rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. iSSOO... Não adianta ficar lamentando o tempo perdido, agora é pensar no que podemos fazer daqui pra frente! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consigo caminhar 1 hora, mas estou na luta!

    Adorei teu blog!

    desabituando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo menina, pq não fizemos isso antes, né? a gente sabe...e não faz...hehehe...força ai...vamos juntas sim...bjs

    ResponderExcluir
  6. guria que determinação acordar esse horário!
    e simmmmm, depois do exercício de manhã da um bom humor absurdo né??
    beijinho ;*

    ResponderExcluir
  7. Gi, eu tb fico assim quando vou caminhar, nosssaaaaa é uma sensação tão boa né? Uma coisa gostosa de sentir, chego em casa suadona e toda vermelhinha (sou branquela)... Mas esses dias aqui chovendo não tenho ido, tou pulando corda em casa mesmo.
    Boa sorte nas caminhadas viu?
    Pular corda emagrece? Rsrs...

    Beijos
    Renatinha

    ResponderExcluir