sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pesagem


Bom dia pessoal, tudo bem?

Ontem tive um dia perfeito. AF+RA, nota 10. Como eu estava com medo da balança nos últimos dias pois andava fora do ritmo por várias razões, hoje tenho que enviar a pesagem do Desafio de Inverno e eis o resultado:





Faltam 11 dias para o fim do mês, ainda dá tempo de correr atrás dos 75 kg.

É só ter foco!!!

Muito obrigada a vocês pelo apoio que estão me dando, Deus abençoe a todas.

Beijos






24 comentários:

  1. Oie bom dia parabéns por toda sua determinação e vamos que vamos bjs lindo dia e um maravilhoso fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Claro que dá tempo! Continue caprichando que você vai conseguir!

    Ótima sexta!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa..parabéns pela eliminação..falta pouquinho para os 75,00 vai que dá;;

    bjos

    ResponderExcluir
  4. ebaaa parabéns!!!

    com certeza dá e vc vai entrar maio com 74,900 rs

    \O/

    Bjs e ótimo fim de semana!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Opa, dá tempo e ainda sobra!! rsrs
    Bjões e boa luta!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, retribuindo sua visita.... ja estou te seguindo linda....
    Força ai qrida vai chegar 75kg sim =D FOCO FOCO FOCO....

    bjokas qrida

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Gi! 75 é logo ali. Claro que tem muita água pra rolar (é melhor bebê-la), mas eu sei que você consegue.

    Parabéns pelo foco e pela força.

    Estou torcendo por você.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Cada dia menos, né querida?
    Logo logo você chega no seu objetivo, tem tempo ainda!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Gi, falta mto pouco pro 75!! Força!!!

    ResponderExcluir
  10. Logo vc alcança os 75, siga firme! Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oiii.. vem retribuis sua visitinha.... e já tõ te seguindo!!!

    Vamos firme flor... eu tbm tô doida pra ver 75 na minha balança!!
    Vamos que ainda da tempo mesmo!!!!

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ver esse resultado p mim..força!

    ResponderExcluir
  13. parabéééns Gi!
    claro que da pra ver o 75 na balança!
    ta fazendo tudo certinho, vai ver fácil :D

    beijinho ;*

    ResponderExcluir
  14. parabééns! Se você se esforçar em 1 semana você consegue... Segura bem na alimentação e pratica af...
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Vixe, quer 75 até o fim do mês? Mamata, consegue sim! Olha onde já está...
    Eu creio no que vc disse: "Vou atingir minha meta" - anseio tanto que faço demorar mais..haha, mas sei sim que chego em meu tão sonhado objetivo.
    Bjins e obg pela visita!

    ResponderExcluir
  16. Menina continua firme e comemora cada grama eliminada!

    Com força chegarás aos 75! =)

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  17. sim!! foco foco foco!
    vamos arrasar nesse desafio, vamos acabar com essa balança!!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  18. Parabéns linda. vamos eliminar esses kgs com foco e determinação,como você disse ainda dá tempo. beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo FOCO! continue assim!! :)))
    eu to super desmotivada, se puder me ajudar ://
    adorei o BLOG. to seguindo!

    ResponderExcluir
  20. Tenho certeza que vc conseguirá seus 75

    bjus

    ResponderExcluir
  21. puxa que legal, vai dar tempo sim...parabéns....estou ak te acompanhando...um bom final de semana e muita atenção para nao estragar a sua semana maravilhosa...bjs

    ResponderExcluir
  22. Temos quase o mesmo peso ,minha altura é 1.64 quero chegar aos 60 kg ,se chegar aos 58 vou amar ,mas 60 tá de bom tamanho ...continua como esta que logo logo atingirá sua meta ,to te seguindo um gde beijo!!!!

    ResponderExcluir
  23. Dá tempo sim, é só caprichar esses dias. Boa sorte!

    ResponderExcluir