segunda-feira, 27 de maio de 2013

Depois do fim de semana


Fim de semana passou voando, é sempre assim quando estamos nos divertindo. Ontem fui visitar uns amigos e comebebemos só um pouquinho. Bebi duas tacinhas de vinho e comi uns petiscos nos conformes. Combinei de ir pedalar hoje cedo e, como amanheceu chovendo, não fui. Fui caminhar meia horinha a noite para não perder o costume e agora estou aqui com a boca escancarada cheia de dentes esperando a coragem chegar. Preciso sair para buscar um material para estudar, desenferrujar esse cérebro cheio de teia de aranhas que precisa passar em algum concurso público, qualquer um serve, meu Deus!


25 comentários:

  1. Salvador também amanheceu num dilúvio, se eu pudesse ficar embaixo dos lençois até mais tarde seria ótimo. Pedalar é maravilhoso, da uma sensação gostosa de liberdade,amava! mas após um grande tombo, fiquei medrosa. bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, tempinho ak nada bom tbm.... mas fui com a cara a a coragem na academia...rsrs Estudar é sempre bom neh.... tbm estou pensando em estudar para um concurso publico... preciso de estabilidade =D... Boa sorte ai nos estudo e otima semana para ti. =D

    ResponderExcluir
  3. Hahahhaa estamos na mesma, sem coragem de levantar no frio, também preciso estudar, fora trabalhar e todo o resto que temos que fazer

    eita lasqueiraaaaaaaaaa
    tamo juntas

    ResponderExcluir
  4. São tantas coisas não é amada?
    Eu tbm estou precisando fazer uma pós, mas cadê a coragem?!
    Rs rs rs.
    Uma ótima semana pra vc!
    Cheironocangote♥

    ResponderExcluir
  5. Gi, vai dar uma garimpada nas teias de aranha?

    sugiro acompanhar esses dois canais no youtube:

    1. Canal do Seiiti Arata. Fantástico e extremamente didático. Tem dicas super legais com aditivos anti-ferrugem. http://www.youtube.com/user/arataacademy

    2. Canal do Geração de Valor. Também tem uma página fantástica no Facebook. Vale a pena acompanhar. Tem nada melhor para motivar e dar um upgrade na cabeça. http://www.youtube.com/user/GeracaodeValor

    Esse texto aqui é de arrepiar.

    http://www.produtividadeninja.com/auto-disciplina-trabalhando-duro/

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. ei!
    tenho uma amiga q ta assim tb, começou cursinho semana passada para concursos...
    aqui tb choveu ontem a noite, mas hj o tempo ta bom por enquanto!
    espero q continue assim, ne?!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Tuuudo que eu mais quero é passar num concurso público e parar de depender de carteira assinada, CLT! hahahaha #chega

    Vamos passar sim!
    BEIJOS! ;*

    ResponderExcluir
  8. Coragem Gi esse tempo da uma preguiça..
    Como diz você eu mesma queria ficar jiboiando na minha cama quentinha mais e a vida e dura.
    Tem que enfrenta e ir a luta amiga se consegue!
    Bora estudar e passar no concursos depois e só desfrutar das vantagens que essa e a melhor parte!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Uhuuul
    Que bom néé...Por aqui o fds tbm passou voando :O
    Agora feriadão então, tô evitando até piscar pra ver se demora um tantinho mais hahahaha


    :*

    ResponderExcluir
  10. Bah, estudar sempre me dá uma preguiçaaaa... É ótimo em dias de insônia! rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Ai, nem fala viu?! Também tô nessa... precisando urgente passar em qualquer um! Ontem me dei ao luxo de não estudar... mas hoje eu não escapo!

    Beijinhos, boa sorte nos estudos!

    ResponderExcluir
  12. Ai esses dias chuvosos e frios, dá uma preguicinha né? Mas bola pra frente, hj vou fazer diferente, bjs

    ResponderExcluir
  13. Também quero um concurso! Bom...acho que eu deveria primeiro me formar, né?
    Que tudo dê certo aí...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. kkkkk eu ri mto com seu post! Seu jeitinho de escrever foi sensacional!!!
    E pois eh, estudar é sempre bom!!!!!
    Muita força!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Gi Maria!!!

    Desenterrou o Raulzito? Bom baiano. Bom e louco, mas as vezes bem coerente. Ontem também não fiz caminhada por conta da chuva. Estou doida para resolver logo a mudança para Natal para que eu possa me matricular numa academia. Assim não tenho motivo para não fazer (só em dia de folga mesmo).


    Você está fazendo apenas pra sua cidade ou estado? Aliás, onde você mora? Passar em concurso público é realmente um trabalho de paciência e dedicação, mas sei que você tem tudo isso.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Rsss qualquer conurso publico rss ta parecendo eu.
    To querendo estudar e poder fazer umas provas, mais preciso me organizar pra isso.
    Preguiça nesse frio é normal rss
    bjus e bons estudos

    ResponderExcluir
  17. Aff Gi... nem me fala em FDS!!!
    Queria que meu fds demorasse tanto pra passar como demoram a quarta e quinta.... rsrs
    Maaaas... tá valendo, né???

    Parabéns pelo belo comportamento diante ao vinho nesse friozinho!!!! rs rs

    Bjinhuusss

    ResponderExcluir
  18. Nossa Gi Fds passa tão rápido e a semana tão devagar rs mas fazer o que né vamos que vamos ainda bem que teremos feriado esta semana

    ResponderExcluir
  19. Gi, é o fim de semana q faz isso com a gente!!kkkkkkkkkkkkkk
    Força aí e vamos estudar ;)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns feliz por vc vih a foto do post anterior nossa como tah diferente \o/
    Estou de volta depois de uns dias ausentes.
    Boa sorte nos estudo ai.

    ResponderExcluir
  21. Eu tbm queria passar num concurso viu?! Mas primeiro terminar a facul que já tá tenso! hahahha'
    No frio e chuva é complicado fazer atividade né?! Além da preguiça o tempo não ajuda!

    Fica firme ai!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. infelizmente o meu domingo some, quase nao aproveito nadinha

    bjus

    ResponderExcluir
  23. É... o fim de semana deixa sempre um sabor de quero mais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Ah! Como é bom sair com os amigos. Um vinhozinho é sempre bom ;)

    Isso aí, vamos desenferrujar hehehe

    Beijo Charmoso :*
    Faça um dia maravilhoso!

    ResponderExcluir