terça-feira, 14 de maio de 2013

E foi dada a largada...


O Desafio Vai que dá certo?! começou e vamos às considerações iniciais:

Além do desafio em si, tenho um obstáculo a mais a ser vencido que é que o do meu peso ter aumentado depois do fim de semana de orgias comemobebícias de sexta até domingo a noite. Então, quero dizer que o meu peso inicial registrado semana passada 75,4 kg  não é mais o mesmo, pulou para 76,2 kg e se eu quiser ter algum resultado no desafio vou ter que ralar a busanfa no chão e suar muito  para perder além do que eu engordei mais alguma coisa para ter um saldo positivo ou seria negativo na balança? Não sei, estou confusa.
Bom, eu quero - 4,2kg para ficar claro. Será possível, Arnaldo?

Quero ganhar um selinho e pesar meus desejados 72 kg no dia 14/06.

Vamos fazer acontecer?

Vai que dá certo?!

Beijinhos

24 comentários:

  1. Boa sorte pra você Gi! To torcendo!
    Espero mesmo que alcance os 72, eu estou sonhando em sair deles, mas ele parece que grudou em mim e não larga.. kkk

    ResponderExcluir
  2. Vai que dá certo?
    E vai daaar sim! =)
    Boa sorte!
    =*

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Gi to torcendo por você..\o/
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    A autoestima é assunto la no meu canto
    e o que vejo aqui é exatamente uma forte dose dela.
    Outra coisa
    até a fase d amanutenção
    não há essa coisa d ealtos e baixos
    de fracassos,
    é tudo vitoria de seres que estão dispostos a conhecerem-se
    por inteiro.
    A oscilação que acontece é por descuido e esquecimento de que somente
    la na fase da manutenção é que é possivel
    não oscilar negativamente.
    mas ainda assim:oscilaremos,
    pois somos Seres Humanos e constituidos de carne, osso, espirito
    e vontades e necessidades.
    oras! huahua
    Lindo aqui!
    Firme!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Vai lá, Gi!!!
    Estou na torcida!
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, dá certo sim, é só persistir e ter comprometimento que agente consegue, também to no desafio de perder 4 kg esse mês, vamos ver né! muito boa sorte pra vc! bjo

    ResponderExcluir
  7. eu quero Giii, onde? como? (a busanfa no chão) eu ri aqui hehe...

    vem me falar onde é o Desafio? tô esperando.

    bjkas minha lindona

    ResponderExcluir
  8. Vai dar certo Gi, força pra nós!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oba!! Vamos ralar!! por aqui foi igual!! vamos eliminar tdo!

    ResponderExcluir
  10. vamos sim Gi,quero muito ... começou hoje Gi?

    PS: estou vendo aqui uns acessórios de academia para fazer musculação em casa na Net, vou todos os dias, levanto 5 e meia da manha, muito sacrifício, de agora em diante (comecei hoje) faço dois dias de musculação em casa e duas hidros e um Pilates la na academia, vamos ver no que dá, e agora o desafio, ja estou dentro tá...só me fala se já começou rs...

    Bju Gi.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gi!
    Eu acredito que tu consiga :)
    Tem que lembrar que os finais de semana, também, precisam ser light. Nosso organismo não entende o que é final de semana. Para ele é um dia como os outros e ele espera ser cuidado como os outros 5 dias anteriores ;)

    Beijo Charmoso :*
    Essa terça-feira só será maravilhosa se você fizer acontecer ;)

    ResponderExcluir
  12. Giiiii.... força na perucaaaaa!!!!
    Fique atenta nos finais de semana... e ñ se deixe abater por seu peso ter aumentado um pokinho... tome isso como incentivo pra vc batalhar mais ainda...
    Tenho certeza que vc consegue!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  13. Claro que vai conseguir amiga, comece hoje...força na peruca, rsss..bjs Rô

    ResponderExcluir
  14. Claro que consegue com força de vontade nada é impossível!
    Tô na torcida também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Vai dar certo sim amiga.
    Tamo juntas viu?
    Beijos
    Renatinha

    ResponderExcluir
  16. Força! Você consegue!1
    Torcendo e acompanhando você :)

    ResponderExcluir
  17. Arnaldo responde: Claro que vai conseguir!

    rs...

    ResponderExcluir
  18. Gi boa sorte e vou te acompanhar nessa jornada que será maravilhosa.!!!

    ResponderExcluir
  19. Vai com fé, Gi!
    Vai dar certo!
    Adorei essa foto do post!
    Me "empresta" pra usar no meu blog?

    ResponderExcluir
  20. Com essa força de vontade dará tudo certo! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi linda to na torcida por vc viu vamos que vamos muito foco e determinação vou dar o máximo de mim tb quero um selinho do desafio hehehe bjs.

    ResponderExcluir
  22. ei!
    isso aí! vamo com tudo!
    tb engordei depois do peso inicial e to correndo atras do preju pra nao sair com saldo ruim na primeira pesagem!!! hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Já deu certo sim, flor.
    Estarei na torcida, emagrecendo junto contigo.
    Seu blog é um charme.
    Passarei sempre por aqui
    Beijos

    ResponderExcluir