terça-feira, 30 de julho de 2013

Fim do desafio, sumiço e blablabla



O Desafio Mais Light que Alface chegou ao fim, eu não alcancei a minha meta dos 72kg, mas emagreci 1,5 kg que é o que realmente importa.
Nesses últimos dias quase no final do desafio tive uns momentos revolta depois de uma semana fazendo tudo certinho e não emagrecer nada aí me deixei levar em alguns dias de férias e outros de gripe que me derrubou legal e acabei me afastando do blog e do foco.
Ainda estou buscando formas para retornar, paquerando umas dietas da moda  e só volto com boas notícias.

Beijos

24 comentários:

  1. Não some! Sentimos tua falta!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, melhor 1,5kg a menos do que a mais..rs. Recupere o fôlego ai e bora seguir firme! Boa sorte querida. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o que importa é o peso eliminado. E no seu caso foi uma boa eliminação! Parabéns!!! :)

    Beijinhos e volta logo!

    ResponderExcluir
  4. Não atingiu a meta, mas está no caminho certo! =)

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Eliminou isso é o que realmente importa, aparece mais vezes, bjs

    ResponderExcluir
  6. esperamos que volte logo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Volta (:

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gi, não desanime... continue em frente!
    Nós estamos aqui pra isso, pra te colocar sempre para frente tá?
    Um beijão linda e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  9. Não desanime !!! Não se afaste do blog !!! Eu falo por experiência própria ! Sem meu blog, não sou eu !!! :) Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    volta sim!!!
    Isso já aconteceu comigo viu, lembro direitinho q revoltei legal! kkkk
    Fiz tuuuudo certinho, comi super pouco, e quase engordei! E outra semana q derrapei pra valer, emagreci...
    lembro q escrevi no blog que não é apenas matemática, depende de muitas outras coisas... é difícil entender, mas as vezes acontece.
    Não desanima!
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Oieee! Não desanima não, porque ao menos você eliminou sim alguma coisa!!Vamos lá que a gente consegue!Bjus

    ResponderExcluir
  12. Gislene Ferraz! Como pode sumir tanto tempo assim??? Rai ai... Mas que bom que está de volta. Parabéns pelo emagrecimento. Não ganhamos, mas perdemos! Uhuuu!!!


    Nem me fala em gripe, menina. Passei um tempo ruim, com a garganta doendo pra dedéu. Espero que já esteja 100%.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. nada de dieta da moda! Tem que ficar no saudável!

    ResponderExcluir
  14. Momentos assim fazem parte o importante e sempre retomar e de preferencia de forma saudável nem que demore mais pra chegar onde se deseja. Beijos aguardo novidades

    ResponderExcluir
  15. Cada grama eliminada é um sucesso! Mesmo que devagar, sempre!
    E cuidado com dietas da moda viu?! Se for pra dar uma acordada no metabolismo até que vale, mas dieta é pra vida toda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi,
    Amiga, passei por dias atrapalhados em Julho, mas agora to voltando!! agradeço seu carinho e atenção comigo e da msm forma espero q vc volte logo, gosto muito de te ver por aqui.
    Bjnho e obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Gi pense pelo lado positivo com esses menos 1,5kg esta mais próximo da sua meta,e o mais importante apesar de triste você não desistiu.Bjs

    ResponderExcluir
  18. amiga, eu tb n me dei bem no desafio que eu tava participando... mas tamo ai neh? temos que continuar

    ResponderExcluir
  19. Eu também não consegui atingir os meus objectivos e estou a ganhar coragem para voltar, vamos ser capazes de arranjar alternativa.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  20. OOOOH Giiiii, cadê vc amigaaaa???

    saudades de vc, porque sumiu? sumiu porque? preocupada Gi, de verdade.

    Então...eu voltei depois do friozinho, inverno, friozão, e agora lancei um desafio e vc esta intimada a participar ok?

    Passa lem casa tah, de noticias, manda fumaça pra eu ver que tá tudo bem c/ vc rsrs

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  21. Cade vc, Gih?
    Anda sumida mesmo.
    Volta!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oiiii Gi.... kd vc???
    Tá td bem????
    Dê notícias....
    bjinhus

    ResponderExcluir