sexta-feira, 29 de março de 2013

Alerta vermelho ligado


Bom dia pessoal, como estão no feriadão? 
Acordei cedinho e aproveite para me pesar para o desafio de inverno e vi o resultado dos deslizes na RA e preguiça na AF durante essa semana  +0,3kg: Engordei!




Liguei o alerta vermelho.    
Eu não tracei metas para o meu emagrecimento, preferi ir aos poucos, sem muita cobrança. Mas, definitivamente, emagrecer e depois engordar não está nos planos. Claro que oscilações de peso são normais e o estrago não foi tão grande assim mas de grama em grama se tem 1, 2, 3 kg... Preciso prestar mais atenção e urgentemente traçar um plano estratégico. 
Alguma sugestão?



Desejo a todos um dia de paz, reflexão, perdão e amor ao próximo. Beijinhos


5 comentários:

  1. Opa, alerta vermelho ligado mesmo!! ninguém quer aumentar o peso na balança, sempre diminuir...
    Pode ser a TPM ou até mesmo resultado dessa sua preeguiinha... rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom, se você cometeu algum deslize, é melhor tentar corrigi-lo nas próximas semanas. Mas como já disseram, pode ser a tpm.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida obrigada pelo carinho no meu cantinho vim retribuir e com certeza vamos juntas rumo AO nosso objetivo. A o peso ocila mesmo nao encane segue firme faz o teu melhor pois e de vagar que a gente chega longe bjs Tudo de bom e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  4. Moça, eu fiz ontem... ainda tem pra amanhã um pouco... eu geralmente tomo assim.. em três dias e nunca tive problema... mas frutas citricas quanto mais o suco é novo, mais vitamina C tem né? aconselho tomar mais rápido ahhahaha mas podre não fica não

    ResponderExcluir