quarta-feira, 27 de março de 2013

E tudo deu em Pizza




Hoje, para mostrar que estou de bem comigo mesma me dei pizza de pão integral de presente:

 


1 fatia de pão integral cortada ao meio, 1 fiozinho de azeite em cada pedaço do pão,  2 fatias de queijo branco, 2 rodelinhas de tomate e orégano a gosto.
1 minutinho no microondas e voilà: Delícia!!!!
Suco de manga para acompanhar.



" Eu não tô aqui pra sofrer, vou sentir vontade* pra quê?
Quero ser feliz, bye bye tristeza não precisa voltar..."


* na letra da música é saudade.

6 comentários:

  1. Hehe a gente aprende a improvisar e coisas simples acabam ficando uma delícia não é? Bjks

    ResponderExcluir
  2. eu ainda colocaria no forne convencional..kkk...que tal fazer assim na abobrinha, fatia bem fininha...fica show...eu sempre faço...agora aprendi fazer a pizza de couve-flor que tb é bom demais...quem falou que não podemos comer pizza,né? realmente, estamos aqui para ser felizes....força aí...bjus

    ResponderExcluir
  3. Quando li o titulo fiquei até pensando: será que ela enfiou o pé na jaca? rsrs

    Mas que bom que não... rs
    Me favorita aqui também, segue lá! :)
    Vou ficar muito feliz com o seu apoio!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses improvisos. Pizza de pão fica realmente muito gostosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hummm deliciosa e saudável sua pizza heim?
    Está certinha, não da pra passar vontade? vamos adaptar para ter boas escolhas,não é msm?
    Boa Páscoa pra vc!
    Bjnho

    ResponderExcluir
  6. adoro suco de manga, principalmente em forma de sacolé (ou geladinho)... como é grossinho, fica perfeito!!!

    Quanto a pizza fake, na minha infância a padaria perto de casa tinha um pão de orégano... hehehe eu botava queijo e catchup dentro dele e na sanduicheira... ficava uma pizza mesmo kkk

    eu estou adorando fazer a listinha... fica um pouco constrangedor não ter feito pelo ao menos a maioria do que me propus... aí me forço a fazer!

    beijos

    ResponderExcluir