segunda-feira, 8 de abril de 2013

Musicas e Atividade Física




A Marina do Blog Gorduxa na Luta criou um desafio musical e me convidou a responder,  como eu amo música é claaaaaro que vou participar, assim vocês ficam sabendo um pouquinho mais sobre mim.


Funciona assim:  

- Você indica de 5 a 7 pessoas que você segue para fazer o desafio musical.. Mas, todo mundo pode fazer

- Coloque o selinho no seu blog para divulgar!

- Indique as blogueiras que você quer que faça o desafio
- Escolha 6 músicas que te acompanham na sua AF e uma breve explicação.
Avise a indicada que ela foi indicada

Como eu já disse amo música e ouço de tudo, tudo mesmo, sem preconceito. Porque música está sempre presente, mesmo quando a gente não percebe ela está lá nos distraíndo, alegrando (às vezes nem tanto) e marcando vários momentos das nossas vidas. Quem não tem aquela música especial?

Com a AF não pode ser diferente, música anima e dá o ritmo para continuar com toda Energia. Acho super importante variar para não cair na monotonia, mas sempre deixo as mais queridas, eis a lista com as minhas:

1- Can’t Stop  do Red Hot Chili Peppers: Está sempre presente em qualquer lista minha porque tem um significado especial, marcou um momento da minha vida, Amo o Anthony Kiedis e porque na vida e na AF a gente 'não pode parar' tem que seguir firme e forte.

2- Viva La Vida do Coldplay: Sempre inicio a caminhada com ela, é um hino para começar bem a AF.

3- Give It To me da Madonna: Porque a música da Madonna anima qualquer coisa e o corpão serve de motivação.

4- Loca da Shakira: Porque soy loca, loca, loca... 

5- Dançando da Ivete Sangalo:  A Ivete, para mim, é sinônimo de Alegria e Energia. Tudo que preciso para seguir com a AF

6- One More Nigth do Marron 5: Por causa da batida animada.

É isso!

Tenho uma lista enorme e poderia ficar listando aqui por várias horas sem cansar, mas como são só 6: Tarefa cumprida!

Mais uma vez vou deixar o convite em aberto, quem quiser pega o selinho e responde no blog. Acho a proposta bacana para nos conhecermos melhor.

Participem!!!!

Beijos 


13 comentários:

  1. música sempre é um diferencial na hora de fazer a AF né!
    amanhã vou postar minha set list também ;D

    beijinho ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi! Que bom que vc gosta dos gifs, eu tbm morro de rir com eles kkkkk

    Fiz um instagram para o blog, segue lá: @engdietetica
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua playlist, também gosto de todas essas músicas!!
    bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooro música tb, e essas q vc escolheu eu ouço pra caramba!
    Ah eu faço aquele "refri light" q vc colocou no outro post tb, delíciaa, rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Xiii, Gi... Meu gosto é bem alternativo. Eu faço exercício ouvindo música clássica. =/ Da sua playlist só gosto dos Chili Peppers e do Colplay. Tem umas do U2 que também são bem up (Beautiful day, por exemplo) e Cleanin' out my closet, do Eminem. Gosto do John Mayer pra fazer exercício e tem Lampirônicos (daqui de Salvador). Gosto de muita coisa diferente, mas o mais importante não é a música em si, mas a concentração que ela te dá. A música é uma aliada na hora do exercício e não pode roubar a atenção que você deve dar aos seus músculos e membros. Concentração é tudo!


    Beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga pelo apoio!!!Estou te seguindo e adorei a idéia de listar as músicas, já copiei as suas para adicionar as minhas...bjos

    ResponderExcluir
  7. Siim.. Viva La Vida é a melhor.
    hehe
    Dá energia e vontade pra fazer AF sempre!
    :)

    Amooo musica tbm, adorei a ideia das musicas de te dão animo e vontade!
    :)

    ps: Pleease, tira a confirmação (aquela que tem que digitar letras e números pro meu comentário ser postado?)
    É que eu uso quase só o celular pra comentar e postar, e se tem as letras de confirmação fica quase impossivel eu comentar! Se você não souber só me fala que eu te digo aonde.


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, vim te visitar e já me deparei com um pouco de informações sobre vc. Gostei de te conhecer.

    Pena que eu não gosto muito de ouvir músicas...

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Amei a playlist, me identifiquei muito. Será que posso 'roubar' o desafio e colocar no meu blog, o Chocolate Amargo? Beijoo*

    chocolate--amargo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. rs que demais!!! Eu tb gosto dessas musicas, tb amo red hot rs....

    legal saber mais de vc!!

    bjs e ótima semana

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Amei sua lista, só não gostei da Ivete rsrs
    Muuito legais e animadoras essas músicas, fiquei curiosa pelo resto rs
    Então, eu trabalho com Marketing Digital, e queria saber se eu poderia te enviar um texto para seu blog, mas nesse texto, teria um link de um site que administro...
    E como retribuição, eu postaria um texto seu, que você me enviasse, com o link do seu blog, no site www.Tudo-sobre.net. Este site tem um grande número de visitas mensais, cerca de 10 mil, e isso daria visibilidade e até um novo público pro seu blog.
    ^^
    Qualquer coisa me avisa, ok? tay.goncalves3@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola menina,
    obrigada pela visitinha la no meu cantinho,
    apesar do pouco tempo q tenho de tar no blog, vim aki te conhecer!!!
    adorei seu cantinho viu!!!
    eu amo musicas!!!
    bjs light fique a vontade em voltar

    ResponderExcluir